Muitos sonham com grandes empreendimentos na vida, já eu... tudo o que esperaria era chegar ao final do dia com alguém me recebendo de braços abertos, sem esperar muito em troca, é como o filósofo Nietzsche disse: "Quem nunca possuiu de tudo na vida, vê em pequenas coisas a grandiosidade do que jamais teve". Tudo o que queria era ser convidada para brincar, ou para brindar um novo dia. E mesmo sem ser convidada eu saí para brincar, brindei dias melhores que tive, pude contemplar a beleza de dias sorridentes, pude ver o céu azul sobre minha cabeça e o sol a iluminar minha fronte, pena que estes dias foram tão curtos e tão distantes que eu mau posso discernir se foram sonhos ou verdades...
Ando recolhida, pensando na possibilidade da felicidade ser uma arma quente. Como se a qualquer momento alguém fosse sacar uma arma para mim e dentro dela saísse uma bandeira de Paz. As palavras possuem uma força tamanha àqueles que as pronunciam, que agora apenas digo: Ame.
Ame aquele que busca em você um exemplo
Ame a quem busca em você algo maior
Ame aqueles que acham que te conhece, ame-os por sua tolice!
E seja idiota o suficiente para amar sem receber nada, nem um bom dia, nem um abraço, nem um olá!
Apenas, Ame.
Apenas, Ame.
Sejamos todos mais humanos, brindemos um novo dia mesmo que pareça perdido, a selva é grande e mais um dia nela é lucro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário