sábado, 6 de novembro de 2010

MAS...

...Um pouco de comédia (...)

Mas o que fiz de errado para que eu sofresse o tanto que eu sofro neste momento? Em minha vida, dor nenhuma se compara a que sinto agora. Preciso de um tempo sozinha... Sem nada, sem palavras, sem inspiração... Preciso de um momento de reflexão, meu ego ferido não permite que eu te peça perdão, e o teu orgulho não permite que me enxergue como eu sou... Vou fugir. Irei para o local onde nada me fere me mata me grita ou me dilacera...
Adeus e que jamais se repita tudo isto!
-CORTA!
-Ficou bom?
-Perfeito, agora só precisa de um pouco de colírio pra dar aquele ar de choro...
-Ai obrigada, mas não quero parecer uma carpideira...
-e não precisa... Volte a sua posição faremos as cenas seqüenciais. 
          
Telma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário