terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ahhh os sonhos

Quando criança o que mais me fazia raiva era o fato de que as pessoas eram terrivelmente falsas, e principalmente não gostavam de ler.
Hoje eu percebo que ambas as coisas ainda me irritam, a falsidade é do próprio ser humano, infelizmente aprendemos certas coisas nas quais são difíceis de desaprender (principalmente quando são coisas ruins), por isso, tive que me acostumar com a falsidade do ser humano, porém com relação as pessoas não gostarem da leitura, me sinto em meio a um eterno paradoxo, no qual não sei bem até onde irei ficar. Tolos! Não sabem como é bom descobrir novos lugares, novas historias, ser mocinho, policia ou bandido. Existe um universo a ser explorado, existem historias e casos esperando, clamando que sejam descobertos ou contados. A todos deixo ou meu recado: Não destruam a imaginação de seus filhos, porem não deixe que eles se espelhem em qualquer um que vêem na TV, deixem que se espelhem nos maiores e melhores contos da literatura, e que sejam adultos com visões críticas, espero que isto se torne real. E aos políticos, bem... Este é um assunto para outro debate.
TRIIIIIIIIMMMM
-Hã, o que foi?!
- acorda amor, já é tarde... O seu café tá na mesa; não vai ao escritório hoje?
 - Hã... É sim! Irei que horas são?
-dez pras sete
-Nossa! Estou atrasado!
-amor...
- o que foi?
-você teve aquele sonho de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário