sábado, 6 de novembro de 2010

Ahhh o ego humano

-Por que tudo isto acontece comigo? Quando saí de casa tomei um banho de chuva horrível, chegando ao trabalho meu chefe reclamou, é claro, ele tem um carro e não precisa de transporte público pra levá-lo a algum lugar... Ahhh e tem mais, aquela depravada sem-vergonha fica se insinuando pro meu amor!
- quem é o seu amor?! Você namora e não me diz, boa amiga é você
-É que acontece que ele ainda não me pediu em namoro... Mas pedirá!
-Júlia...
-Fala.
-Ele sabe o seu nome?
-Ainda não... Mas saberá! Por quê? Ai não me diz que você faz parte de toda essa conspiração também! Que ódio...
- Júlia, calma! O mundo só conspira contra aqueles que se tornam ameaças para ele.
-Ai obrigada, me sinto bem melhor agora...
-Ahhh não tem de quê, nada como uma massagem diária no ego!
-Eu tenho cara de ameaçadora? Ou será que meus pensamentos são tão a frente do meu tempo que me tornam uma pessoa tão importantemente preocupante para as organizações mundiais?
-Não! Definitivamente não.
- e pra que você falou tudo aquilo?
- É bom pro ego, o que torna bom pra mente.
-Você esta dizendo que eu tenho problemas mentais?
- É claro que não, uma pessoa como você com várias idéias importantemente preocupantes não teria problemas não...
-Ahhh obrigada, você é uma amigona!
-Ahhh o ego humano, tão fácil de manipular...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário