quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FIELDS FOREVER

Quando penso em escrever, sou tomada por indecisões, e por preconceitos de mim mesma... Ás vezes penso, quem leria isto, ou aquilo? mas são meus planos de lugar nenhum, são MINHAS tempestades mentais, são minhas!! e nada como ser escritas...
Ás vezes eu fico dentro do ônibus pensando: Quem gostaria de ler num país tão semi-alfabetizado? ainda mais se for escritos feitos por uma jovem da qual nunca ouviram falar, isso é um ultraje! onde estãos todos os adolescentes da minha geração? se pervertendo por causa de alguma bandinha, ou por algum cantorzinho ou cantorinha imbecil que ás vezes nem cantam... Não é revolta não, são apenas indagações que faço a mim mesma, pensemos bem - se não estiverem com preguiça de pensar (acho que o pensamento deveria ser mais do que um exercício, deveria ser uma obrigação, no quem em sua suma essência é - mas as pessoas criam preguiça pra tudo nessa vida) são indagações que nós mesmos fazemos, quando não há nada pra pensar... São teorias mirabolantes que você acha que mudarão o mundo, e que, são simplesmente esquecidas.
 Não esquecem de acessar o orkut, o msn, as redes sociais mais "bombadas" do momento, mas se esquecem que existe um mercado podre e inescrupuloso que está aí, à postos, prontos para "comerem vocês", não é pra isto que vocês servem? Serem servidos na mesa da mídia como prato principal?
Termino este miolo de pensamentos assim: "SOMOS ANIMAIS SENTIMENTAIS, BRINQUEDOS DA MÍDIA, PRODUTO DOS NOSSOS PAIS"!
                                                          
                                                                                                          
 
                                                                                        Telma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário